Rolim de Moura - RO, 22 de Agosto de 2025

Rolim de Moura – Jovem perde a vida em acidente de trânsito na RO-383

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 06/09/2013 21:39:56

Rolim de Moura –  Jovem perde a vida em acidente de trânsito na RO-383

Nesta tarde de sexta-feira 06/09 um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta CG e um veículo Gol foi registrado na RO-383, saída para Santa Luzia.

 

Conforme informações colhidas no local, o condutor do veículo Gol trafegava pela rodovia sentido Santa Luzia, quando em dado momento perdeu o controle da direção do carro,  invadiu a  pista contrária  e se chocou frontalmente contra uma motocicleta CG, onde  estava um homem e uma mulher.


Após o forte impacto entre os dois veículos, os ocupantes da motocicleta foram arremessados na pista, sofrendo diversas lesões.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente a guarnição dos BM’s Violatto e Neto compareceu ao local e prestaram os primeiros socorros as duas vítimas, e segundo informações dos bombeiros o condutor da moto, identificado por Luesley Carlos  Nunes ( 20 ANOS), sofreu traumatismo craniano, e a mulher que estava na garupa, identificada por  Jackeline  Naiara  José  De  Souza (19 ANOS) , sofreu politraumatismo e estava em estado de choque.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, Luesley Carlos Nunes sofreu uma parada cardíaca a caminho do hospital,sendo ainda reanimado dentro da Unidade de Resgate, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ao dar entrada no hospital de pronto socorro.


Nossa equipe ainda obteve informações de que Luesley e Jackeline eram casados e moravam em Santa Luzia, e que inclusive Jackeline esta grávida de 02 meses  e devido aos graves ferimentos será transferida para Porto Velho.


Uma rádio patrulha da PM esteve no local para registrar o ocorrido e controlar o tráfego devido o grande fluxo de veículos.

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA