Rolim de Moura - RO, 28 de Abril de 2024

Rolim de Moura - Jovem é preso pela PM após arrombar e furtar residência

O suspeito foi identificado por Dione L. de Jesus, de 22 anos.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 21/01/2017 21:42:23

Rolim de Moura - Jovem é preso pela PM após arrombar e furtar residência

 

Na madrugada deste sábado, durante patrulhamento pela Avenida 07 de Setembro, próximo ao Bairro Bom Jardim, a guarnição de Rádio Patrulha composta pelo Cabo Beltrão e Soldado Reis se deparou com dois indivíduos que carregavam diversos produtos em suas bicicletas.

 

Ao receberem ordem de parada, os dois elementos abandonaram as bicicletas e os objetos e fugiram correndo,adentrando quintais de residências e terrenos baldios. De imediato a guarnição saiu no encalço dos indivíduos e logrou êxito em deter Dione L. de Jesus, de 22 anos, que em sua cintura foi localizada um simulacro artesanal de arma de fogo e uma faca tipo peixeira. Já o outro indivíduo, conseguiu fugir.

 

Ao ser questionado sobre os produtos, o suspeito relatou que a dupla tinha acabado de furtar de uma residência nas proximidades. Os militares então se dirigiram até a casa invadida e deparou com sinais de arrombamento. Os policiais ainda tiveram a informação de que os moradores estavam na cidade de São Miguel do Guaporé.

 

Diante dos fatos, Dione L. de Jesus recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Os objetos também foram levados para a DPC para serem restituídos aos proprietários. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA