Homem é preso pela equipe do PATAMO após arrombar residência e furtar...
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Fonte: Assessoria Escolinha de Futebol Rolim - Em POLÍCIA - 18/04/2015 21:41:02
A Escolinha de Futebol Rolim se prepara para participar da 8ª Copa Esperança de Futebol de Base, que será realizada no município de Espigão d´Oeste, nos dias 01, 02 e 03 de maio de 2015. Os garotos da capital da zona da mata seguirá viagem no dia 31 de março, às 19h00min, do Centro de Treinamentos, no Bairro Centenário. A previsão de retorno é o dia 03 de maio de 2015 às 21h00min.
De acordo com a coordenação da Escolinha de Futebol Rolim, o evento é uma realização e organização da Escolinha Esperança e será dividida nas categorias sub-16, sub-14, sub-12 e sub-10. A competição contará com a participação de agremiações de base dos municípios de Vilhena, Pimenta Bueno, Alta Floresta, Cacoal, Ariquemes, Porto Velho e Rolim de Moura. Ao todo serão 10 escolinhas com 32 equipes nas diversas categorias. Aproximadamente 500 atletas deverão competir durante os três dias de jogos.
O treinador da escolinha, William Zanetti disse que nos anos anteriores que a equipe participou, foi cobrado uma taxa para custear as despesas como inscrições, ônibus, material para limpeza dos uniformes. “A boa noticia para este ano é que a nossa Escolinha não irá cobrar taxa alguma e todas as despesas de viagem, inscrições e outras despesas, serão custeadas pelo nosso patrocinador o Engenheiro Marcelo Redel, proprietário da ÔnixX Engenharia”, destacou.
No entanto, o treinador lembrou que os atletas devem levar produtos de higiene pessoal, como escova de dente, creme dental e sabonete. Além disso, é necessário levar também colchão ou colchonete, roupa de cama, prato e talheres. Outro item obrigatório para a viagem é a autorização assinada pelos pais e responsáveis.
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs
Publicado em 17/04/2026 17:50 hrs
Publicado em 17/04/2026 15:13 hrs