ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim De Moura- Indivíduos são detidos pela PM com Droga.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 17/02/2013 09:39:27 hrs

Rolim De Moura- Indivíduos são detidos pela PM com Droga.

A Polícia Militar de Rolim De Moura na madrugada deste Domingo em patrulhamento pelo bairro Planalto na rua Salvador nas proximidades de uma residência  conhecida  no meio policial como ponto de venda de drogas (Boca de Fumo), se deparou com um veículo honda NXR BROS de cor vermelha parado em frente a residência . Diante das suspeitas que naquele local poderia estar sendo feita uma negociação de drogas, a guarnição de serviço montou uma campana e após alguns instantes dois indivíduos saíram da casa e subiram na motocicleta saindo do local. Após  a guarnição de serviço dos PM’s Beltrão ,Solivan e Reis fazer uma tentativa de abordagem usando todos recursos luminosos e sonoros da viatura os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade por diversas ruas da cidade inclusive pulando canteiros gerando assim perigo e dano a outros.

Em um determinado momento o carona da motocicleta dispensou um objeto e continuaram na fuga e nas proximidades da AV Teresina o mesmo pulou da garupa enquanto o condutor seguiu em alta velocidade na fuga. Após um cerco bem planejado da Policia Militar contando com o apoio da guarnição do CB PM Albino , SD Mota e SD Josue, o individuo foi abordado.
Após deterem os indivíduos as guarnições retornaram ao local onde o passageiro identificado como Roger Stering  Ferreira e havia jogado um objeto , foi localizado uma paranga de  substância  entorpecente provavelmente cocaína e com ele também  foi localizado uma quantia em dinheiro de R$22,00 e um aparelho celular que inclusive tocava constantemente e ao ser  atendido uma pessoa identificada como feio pedia uma porção de entorpecentes. 

Segundo informações os indivíduos fariam o uso da substancia em uma festa da cidade. O individuo que conduzia a motocicleta foi identificado como José Aparecido Dos Santos e o mesmo não possuía documento de habilitação e nem documentos do veiculo  NXR BROS placa NCJ-0957 sendo ainda que a placa estava com o lacre violado.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia De Polícia Civil e o veículo recolhido ao pátio da Ciretran.
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA