Rolim de Moura - RO, 22 de Outubro de 2025

Rolim de Moura – Individuo com simulacro de arma de fogo é preso pela PM após invadir residência no Loteamento Jequitibá

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 19/10/2018 21:44:50

  Rolim de Moura – Individuo com simulacro de arma de fogo é preso pela PM após  invadir residência no Loteamento Jequitibá

Por volta das 08:30 desta sexta-feira (19) o proprietário de uma residência, localizada na Rua Projetada B, no loteamento Jequitibá, em Rolim de Moura, se deparou com um indivíduo armado em seu quintal.


Ao ser surpreendido pelo dono da casa, o indivíduo apontou arma em sua direção e após pular o muro, se evadiu do local, porém foi seguido por um popular, que repassou a localização do suspeito para a PM via 190.

 


De imediato, as Guarnições de serviço deram início as diligências e no Bairro Industrial, localizaram Felipe Vagner Soares Santos, vulgo “Arroz”, escondido em uma valeta. A arma, que na verdade foi constatada que era de brinquedo (simulacro), foi encontrada no caminho percorrido pelo suspeito durante a fuga.

 

Após ser detido, o suspeito foi conduzido e apresentado na UNISP.



No mês passado, Felipe Vagner, de 20 anos, foi preso por roubo ocorrido também no Loteamento Jequitibá, relembre o caso:



Em 2017, “Arroz” foi recapturado pela PM por estar foragido do sistema prisional, na mesma ocasião, produtos de origem duvidosa foram apreendidos. Clique aqui e relembre:

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA