Rolim de Moura - RO, 19 de Abril de 2026

Rolim de Moura - Indivíduo com moto adulterada é conduzido a Delegacia

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 21/07/2014 21:40:32

Rolim de Moura -  Indivíduo com moto adulterada é conduzido a Delegacia

Em patrulhamento  pelo bairro Beira Rio a guarnição composta pelos Cabos Rezende e Scheulbauer, juntamente com o Soldado Oliveira se deparou com um individuo em uma motocicleta Yamaha Factor, o qual ao avistar a viatura policial tentou se evadir do local, porém sem êxito.

 

Após realizada uma abordagem, os policias constataram que a placa da moto NBR-1903, na verdade pertencia a uma motoneta Biz de cor vermelha. Ao ser indagado sobre a procedência da moto, o individuo, identificado por Ricardo da Silva Dourado- vulgo “Bola”, entrou em contradição, onde primeiramente informou que havia comprado o veículo em um leilão na cidade de Cacoal na data de 18/07, porém ao ser informado que não houve leilão na referida data, o individuo relatou que comprou o veículo na referida cidade pelo valor de R$1.200,00, porém disse que não conhecia a pessoa que lhe havia vendido a moto.

 

Sobre a placa, “ Bola” informou que havia achado em um ferro velho e a colocou na moto, a qual não tinha placa.  No momento em que estava sendo registrada a ocorrência, um parente de “Bola” chegou a Delegacia e apresentou uma nota de venda de leilão com as características  da moto, porém o veículo fora vendido para sucata.

 

De acordo com a polícia, o individuo possui diversas passagens posse de entorpecente e atualmente está cumprindo pena no Albergue por roubo de veículo. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA