Rolim de Moura - RO, 21 de Agosto de 2025

Rolim de Moura – Incêndio em residência no Bairro Centenário

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 07/05/2013 21:39:43

Rolim de Moura –  Incêndio em residência no Bairro Centenário

Por volta das 21 horas desta noite de segunda-feira 06/05 o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 para atender um incêndio em uma residência, na Rua Niterói no Bairro Centenário.

 

 

De imediato foram deslocadas duas viaturas até o local, sendo uma delas o Auto Bomba Tanque (caminhão de combate a incêndio), porém quando as equipes chegaram no local o fogo já havia se alastrado por toda a residência. Mesmo assim foi feito todo o trabalho necessário por parte dos Bombeiros para extinguir o incêndio, tendo em vista havia uma parte de outra residência próxima às chamas e que corria risco de ser atingida.


 

A guarnição dos Bombeiros Violatto, Adriano, Corá, A.freitas comandada pelo Sargento Weligton foi que atendeu mais esta ocorrência de incêndio em Rolim de Moura, lembrando que é o segundo incêndio em menos de uma semana na cidade.

 

 

A referida residência localiza-se em uma chácara no Bairro Centenário e era, segundo informações dos policiais, utilizada por usuários de substâncias entorpecentes; confira uma matéria envolvendo pessoas que estavam na chácara http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/273/

 

Segundo informações o proprietário da residência se chama Francisco Dorgélio Bank conhecido como “Gaúcho Bank”  e que atualmente encontra-se detido, confira a matéria em que o SEVIC da Delegacia de Polícia Civil cumpriram o  Mandado de Prisão contra “Gaúcho” http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/100/

 

Até o fechamento desta matéria nossa equipe não obteve informações exatas sobre a causa deste incêndio.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA