Rolim de Moura - RO, 03 de Fevereiro de 2026

Rolim de Moura – Incêndio destrói quase toda uma residência na madrugada de domingo

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 02/03/2014 21:40:17

Rolim de Moura – Incêndio destrói quase toda uma residência na madrugada de domingo

Na madrugada deste domingo (02) por volta das 04h00min, o Corpo de Bombeiros foi acionado a comparecer na Travessa Ipê Amarelo, bairro Centenário, onde a informação constava estar havendo um incêndio em residência. 

 

Imediatamente uma guarnição dos bombeiros composta pelo Sargentos Antunes e Mendes, juntamente com o Soldado Denílson foi ao local com o caminhão Auto Bomba Tanque para debelar as chamas e realizar procedimentos de rescaldo para impedir que o fogo se alastrasse no local e até mesmo ultrapassasse para as residências vizinhas.

 

Conforme informações iniciais, o Policial Militar De Fabio lotado na cidade de Alta Floresta passava próximo ao local juntamente com sua esposa e puderam perceber o incêndio, que inclusive o qual teria acionado imediatamente os bombeiros. Segundo relatou o policial, a preocupação inicial seria quanto a possibilidade de haver alguém no interior da residência, mas o mesmo ao conseguir entrar na casa pode comprovar que no momento não havia ninguém, logo os bombeiros chegaram e iniciaram os serviços. 

 

Há suspeitas, ainda de acordo com informações, que a causa do incêndio seja criminosa, principalmente em razão de conflitos familiares. 

 

Segundo relatou a nossa equipe o Sargento do Corpo de Bombeiros Antunes, o incêndio foi difícil de ser controlado, tendo em vista a casa ser de madeira o que facilita a propagação do fogo e ainda por ter muitas peças de roupas, que acaba escondendo o perigo, aumentando assim o risco do fogo retornar. O fogo queimou praticamente quase toda a residência, sobrando apenas a parte da cozinha.

 

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA