Rolim de Moura - RO, 03 de Fevereiro de 2026

Rolim de Moura – Homem tenta aplicar famoso golpe “171” nas pessoas e comércio, mas acaba sendo detido pela PM

Fonte: www.alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 26/04/2014 21:40:23

Rolim de Moura – Homem tenta aplicar famoso golpe “171” nas pessoas e comércio, mas acaba sendo detido pela PM

 

Na tarde de sexta-feira (25) um homem foi detido por policiais militares, após ter tentado aplicar estelionato, o popular golpe “171” em alguns comércios no centro da cidade, bem como a pessoas que transitavam na rua e também era abordada pelo infrator.

 

Conforme informações, o suposto estelionatário identificado pelos policiais como Otavio Reis Zavares teria chegado a um comércio no centro da cidade, dizendo que era funcionário do Senhor Maurílio da empresa Posto de Molas Maringá, que não tinha recebido o salário e precisava de R$50,00 para tratamento de saúde de sua esposa e ainda apresentou um documento se passando pela pessoa de Rafael de Araújo Moura. O proprietário do comércio conhecendo a pessoa de Maurílio entrou em contato com o mesmo, o qual disse não ser verdadeira as informações.

 

Os Policiais foram informados, vindo a localizar Otavio Reis e o conduzindo a Delegacia, porém o mesmo não chegou a ficar preso.

 

Relatos de que outros fatos semelhantes ocorreram, e que uma vítima confirmada até o momento veio a dar certa quantia em dinheiro ao suspeito.

 

O empresário Maurílio do Posto de Molas Maringá aproveitou a oportunidade através da imprensa local para esclarecer a sociedade de Rolim de Moura de uma forma geral, que há mais de dois meses já tinha recebido informações de que alguém estaria utilizando seu nome e para isso denegrindo a imagem de sua pessoa com a intenção de obter dinheiro. E que tal fato se voltar a acontecer que não é verídico e qualquer duvida favor entrar em contato com o mesmo. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA