
Homem foi preso após tentar matar desafeto com tiro de espingarda, em Alta...
Publicado em 21/08/2025 09:02 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 17/06/2013 21:39:47
Na noite do domingo 16/06 um homem, identificado por Fernando Oliveira Pires, sofreu uma tentativa de homicídio, onde o mesmo foi atingido por um disparo de arma de fogo. O fato ocorreu no bairro Cidade Alta próxima ao conjunto habitacional Jatobá 2.
Fernando relatou que estava em uma construção quando um homem em uma motocicleta chegou ao local e efetuou um disparo em sua direção e que o acertou em seu braço esquerdo, depois disso o atirador saiu do local. Porém ao ver Fernando em fuga voltou e efetuou um novo disparo mas dessa vez não o atingiu.
A vítima foi socorrida rapidamente por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, e no local do onde ocorreu o fato a guarnição dos PM’s Josué, Rocha e Oliveira encontraram alguns objetos utilizados para consumo de “crack” e também foi localizado um projétil, sendo este provavelmente da arma do criminoso.
Enquanto faziam a varredura pelo local os policiais encontraram um individuo escondido em cima do telhado da casa, e este relatou que apenas estava dormindo e não viu nada acontecer.
Diante dos fatos o homem que estava no telhado juntamente com os objetos encontrados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Publicado em 21/08/2025 09:02 hrs
Publicado em 19/08/2025 19:26 hrs
Publicado em 19/08/2025 07:57 hrs
Publicado em 17/08/2025 09:14 hrs