Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 28/03/2019 21:45:20
Logo pelo início da tarde desta quinta-feira (28), uma equipe da Patrulha de Trânsito – Ptran da Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um homem por crime de porte ilegal de arma de fogo. O suspeito vinha da cidade de Ji-Paraná.
De acordo com informações, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, momento em que foi avistado um passageiro em atitude suspeita na garupa de um mototaxista. Foi realizado um acompanhamento e já no Bairro Beira Rio, o veículo foi interceptado e o suspeito abordado.
O passageiro foi identificado como Francisco Benilson Peixoto, de 24 anos, e em suas vestes, os policiais encontraram um cano de espingarda, e numa mochila que o mesmo carregava foi localizado o restante da arma.
De acordo com a versão do mototaxista, o mesmo realizava uma “corrida” pelo valor de R$150,00 para trazer Francisco de Ji-Paraná até Rolim de Moura. Francisco recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Rolim de Moura, onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de porte ilegal de arma de fogo.
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs