ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim De Moura- Homem morre afogado em Zona Rural do município.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 17/02/2013 09:39:27 hrs

Rolim De Moura- Homem morre afogado em Zona Rural do município.

Um homem  foi vítima de afogamento em um rio na linha 180 km 06 lado Sul nesta tarde de Domingo na zona Rural de Rolim De Moura. Cerca de 30 pessoas estavam tomando banho no rio quando em um determinado momento deram falta da vítima e começaram a procura-la e também ja  acionaram o Corpo De Bombeiros do município.

Rapidamente a guarnição do SGT BM Antunes e SD Neto chegaram ao local encontrando o homem já fora do rio, imediatamente  começaram a reanimação cardiopulmonar, por cerca de 15 minutos os incansáveis bombeiros fizeram a tentativa porém não obtiveram êxito conforme relatou o SGT BM Antunes.

Muitos populares entre banhistas e moradores se aglomeram próximo a margem do rio para observarem o ocorrido. Conforme informações a vitima se tratava de João Gonçalves Moreira, conhecido popularmente como João Paraiba, morador do km 07 da referida linha, que nesta tarde saiu com amigos para se refrescar no rio e acabou perdendo a  vida dessa forma trágica.

A Polícia Militar e Pericia Criminal também esteve no local para os trabalhos de praxe.
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA