Governo de RO intensifica ações de segurança no trânsito no retorno do...
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 01/01/2014 21:40:09
Uma ocorrência no mínimo inusitada ocorreu na manhã deste primeiro dia do ano de 2014, após um indivíduo ser preso pela Polícia Militar por ter furtado uma cadeira de rodas, juntamente com alguns equipamentos médicos de dentro do Hospital Municipal de Rolim de Moura Amélio João da Silva.
Conforme informações, funcionários do Hospital teria ligado para a central de operações da PM informando do ocorrido, que de imediato a guarnição de serviço do Cabo PM Márcio, Soldados Salomão e Valclébio foi acionada, e enquanto realizavam diligências, localizaram o responsável pelo furto na Rua Barão de Melgaço próximo a Subestação de energia Eletronorte.
No momento da abordagem foi identificado o indivíduo como sendo Flávio da Silva Guimarães, vulgo “Flavim”, que na ocasião foi encontrado na companhia de outro indivíduo, porém conforme apurado, estava apenas realizando um favor ao “folgado” do “Flavim”, empurrando a cadeira de rodas.
Os policiais encaminharam o indivíduo, juntamente com os objetos furtados à Delegacia de Polícia, onde segundo informações foi flagranteado pelo Delegado de plantão. Flávio já possui várias passagens pela justiça por furto e envolvimento com drogas.
“Flavim” relatou ainda a nossa equipe que alguns dias atrás apanhou de 03 homens, onde teria sido lesionado sua perna, e nesta manhã foi ao Hospital para ser atendido, mas segundo o mesmo, diante da demora, acabou se apossando dos materiais.
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Publicado em 02/02/2026 11:12 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:49 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:41 hrs