
Homem foi preso após tentar matar desafeto com tiro de espingarda, em Alta...
Publicado em 21/08/2025 09:02 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 01/10/2013 21:39:59
A Polícia Militar de Rolim de Moura foi acionada a comparecer na Avenida Norte Sul, Centro, onde o solicitante informava que ao chegar a sua residência notou uma bicicleta de cor preta estava parada próxima a sua casa e ao adentrar ao local constatou que alguém furtou uma 02 câmeras fotográficas e um aparelho celular, e que ao verificar a bicicleta, a mesma já não se encontrava mais no local, dando a intender que a pessoa que furtou sua casa acabara de se evadir.
Uma guarnição compareceu ao local e de posse das características da bicicleta, efetuaram diligências pela cidade e no bairro Beira Rio, se depararam com um individuo identificado por Josefani Felipe dos Santos e com o mesmo foi encontrado um aparelho celular e 02 pen-drives, e ao ser questionado sobre a procedência dos objetos, Josefani declarou que todos eram oriundos de furtos e inclusive declarou também que na residência onde morava havia mais objetos, também produtos furtados.
A guarnição policial foi até a residência e encontrou outros objetos como câmera fotográfica, cabo de dados, pen-drive, e também foram localizadas pelos PM’s 05 munições intactas de revólver calibre .22.
Diante dos fatos Josefani Felipe foi conduzido a Delegacia para providências cabíveis. A vítima também compareceu a Delegacia e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.
Publicado em 21/08/2025 09:02 hrs
Publicado em 19/08/2025 19:26 hrs
Publicado em 19/08/2025 07:57 hrs
Publicado em 17/08/2025 09:14 hrs