Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura – Homem é encontrado morto no bairro Boa Esperança

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 11/05/2013 21:39:44

Rolim de Moura –  Homem é encontrado morto no bairro Boa Esperança

Na manhã deste sábado um homem foi encontrado morto dentro de um buraco onde passa um pequeno córrego na Rua Travessa dos Parecis conhecida também como Rua 10 metros no bairro Boa Esperança.

 

 

Pelo que foi observado no local, o homem provavelmente  trafegava com sua bicicleta, quando caiu em um enorme buraco que existe bem no meio rua, vindo a perder sua vida, e que somente nesta manhã foi encontrado por moradores do local.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a guarnição do Cabo Adriano e Soldado De.Almeida estiveram no local, porém nada puderam fazer.


Segundo um amigo da vítima que estava no local, a mesma foi vista pela ultima vez na noite de sexta-feira 10/05 e que possivelmente tenha caído no buraco neste período, e que seu nome era Vagner Domiciliano e morava na Avenida Maringá no  Bairro Boa Esperança.

 

Vários moradores do bairro que estavam revoltados com o ocorrido, e disseram que o referido buraco existe a alguns dias e não há qualquer sinalização de advertência para quem trafega pelo local.


Equipes da Polícia Militar e Pericia Criminal estiveram no local para os trabalhos de praxe.

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA