ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim de Moura – Homem é encaminhado à UNISP após desacatar Agentes do Comtran

Fonte: Alerta Rolim - Em Polícia - 31/10/2019 04:24:00 hrs

Rolim de Moura – Homem é encaminhado à UNISP após desacatar Agentes do Comtran

Por volta de 12:00 desta quinta-feira, 31, uma ocorrência de desacato foi registrada pela Polícia Militar de Rolim de Moura. Uma equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN) foi quem acionou a polícia para o registro do fato.

Os Agentes relataram à Guarnição policial que abordaram um veículo e ao constatarem que o carro estava com licenciamento em atraso, acionaram o guincho para a remoção.

Enquanto aguardavam a chegada do caminhão guincho, o pai do condutor do veículo chegou ao local e começou a desacatar a equipe, com os seguintes dizeres,“ Vocês são uns covardes e vagabundos, o carro só vai ser retirado do local com a presença da PM e podem até botar fogo no veículo”.

Diante dos fatos, o homem, de 45 anos, foi encaminhado pela Guarnição da PM à UNISP para prestar esclarecimentos.

Outras Imagens

Rolim de Moura – Homem é encaminhado à UNISP após desacatar Agentes do Comtran
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia