ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim de Moura – Homem é detido portando ilegalmente arma de fogo com numeração raspada

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 02/03/2013 21:39:33 hrs

Rolim de Moura – Homem é detido portando ilegalmente arma de fogo com numeração raspada

O fato aconteceu na madrugada do dia 02/03 no local de eventos Farol das Estrelas em Rolim de Moura.

 

Segundo informações de populares alegaram ter visto um indivíduo com uma arma de fogo. De posse das características do suspeito os seguranças do estabelecimento juntamente com o apoio do SD PM Pereira que se encontrava no local, abordaram o indivíduo, o qual tentou reagir, porém sendo contido logo em seguida.

 

 

Foi encontrado em posse do indivíduo, conhecido como Wilian da Silva Nunes, um revólver Calibre 38 com a numeração de identificação raspada e com 05 munições intactas.

 

 

Diante das circunstâncias a Central de Operações da Polícia Militar de Rolim de Moura foi acionada, sendo enviada a Guarnição de Serviço composta pelos SD’s PM Quinupe, Valclébio e Salomão. Como Wilian não possui registro de arma tampouco o porte da mesma para tal fim, conforme arts 14 e 16 do Estatuto do desarmamento, Lei nº. 10.826/03, foi dado voz de prisão, sendo-lhe informado seus direitos constitucionais e posteriormente o mesmo fora conduzido e apresentado com a arma e munições até a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA