Rolim de Moura – Homem é detido por ter furtado uma câmera digital no Quartel do Corpo de Bombeiros

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 15/03/2013 21:39:37 hrs

Rolim de Moura – Homem é detido por ter furtado uma câmera digital no Quartel do Corpo de Bombeiros

 

 

Relatos de que na tarde desta sexta-feira 15/03 os Bombeiros teriam dado falta de uma câmera digital marca SANSUNG de cor preta que estava em uma Unidade de resgate e que em dado momento receberam uma ligação de um indivíduo , dizendo que um homem teria ido até sua residência com a intenção de vender uma câmera.O solicitante teria olhado as fotos que continha no referido objeto, percebendo que se tratava de imagens da Corporação dos  Bombeiros. Logo quando ele disse que iria denunciar o fato por estar havendo algo de errado, o indivíduo evadiu-se do local deixando para trás a câmera.     

 

Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar composta pelo SGT BM Antunes e SD BM Vitor foi até a residência do solicitante, o qual devolveu a camera e informou as características do suspeito.

 

Pelas características informadas, os Bombeiros suspeitaram de um indivíduo conhecido como Alexandro Domiciliano Varela vulgo “CURUBA” que estava cumprindo pena alternativa no Quartel BM. Foi solicitado o apoio de uma Guarnição da Polícia Militar, esta por sua vez composta pelo CB PM Marcio e Sd’s PM Adgilson e Clézio, juntamente com outras Patrulhas de Serviço que se deslocaram até a Av. Maringá no Bairro Boa Esperança, vindo a localizar “CURUBA”.

 

O indivíduo juntamente com a câmera digital foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA