Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura – Homem é detido mais uma vez por praticar gestos obscenos

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 05/03/2013 21:39:34

Rolim de Moura – Homem é detido mais uma vez por praticar gestos obscenos

 

Segundo informações um indivíduo encontrava-se em um terreno baldio na Av. Afonso Pena, próximo a CIRETRAN, ao lado de uma residência praticando atos obscenos, exibindo o órgão genital, se masturbando e chamanod 04 crianças que passavam pelo local para se aproximarem e ao mesmo tempo fazendo sinal de silêncio.

 

O suspeito avistou a mãe de duas das crianças e a tia de outras duas, que estavam próximas de onde estava ocorrendo os fatos e saiu correndo pelo terreno, entrou em um veículo de marca Gol de cor branca, empreendendo fuga em alta velocidade em marcha à ré, praticando manobra perigosa, pondo em risco a vida das muitas pessoas próximas ao local, assim como, a segurança do trânsito.

 

A Polícia Militar foi informada do ocorrido, sendo que de imediato a Guarnição do CB PM Pedro , SD’s PM Magalhães e Esli foi acionada e de posse das características do suspeito identificaram-no como sendo “S.A.O”, que fora conduzido várias vezes por crimes desta natureza, inclusive na data 27/02, conforme matéria: http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/139/

Foi feita diligências, afim de localizar o suspeito e os policiais tiveram êxito, quando avistaram na Av. Natal nos fundos do Hospital Municipal, no quintal de uma residência com duas placas de compensado encobrindo as placas de identificação do veículo e com avarias na parte frontal, o qual provavelmente tenha se chocado com uma árvore durante a fuga.

 

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e o veículo autuado e encaminhado a CIRETRAN. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA