Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 09/11/2017 21:43:21
Nesta manhã de quinta-feira (09), uma Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Bom Jardim, quando em dado momento se deparou com um indivíduo em uma motoneta Honda Biz, que por sua vez, ao avistar a viatura empreendeu fuga.
De imediato, os militares iniciaram um acompanhamento, usando sirene e giroflex, e na Rua Ouro Preto conseguiram logram êxito em deter o suspeito.
Ao checarem o veículo, os policiais constataram que se tratava de uma moto que foi roubada no último dia 29 de Outubro no Bairro Beira Rio, quando dois bandidos armados com uma faca, ameaçaram vítima e subtraíram o veículo. Clique aqui e relembre o caso.
Ao ser indagado sobre a procedência da moto, Guilherme Henrique A. Silva, de 18 anos, informou aos policiais que havia comprado pelo valor de R$1.500,00. A moto estava com a placa pertencente a uma CG. Diante dos fatos, Guilherme recebeu voz de prisão e foi conduzido a UNISP para as devidas providências.
No mês de Agosto deste ano, Guilherme e um comparsa, que estavam em uma moto furtada,fugiram da PM, ocasionaram um acidente de trânsito no Bairro Cidade Alta, mas logo em seguida acabaram detidos, clique aqui e relembre.
Neste dia, um revolver foi encontrado com a dupla, e Guilherme acabou assumindo ser de sua propriedade, onde na ocasião acabou flagranteado pelo porte ilegal de arma de fogo.
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs