Homem foi executado a tiros ao parar carro em porteira na zona rural de...
Publicado em 02/02/2026 11:12 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 29/10/2013 21:40:02
Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira 28/10, resultou em uma vítima fatal em Rolim de Moura, o fato ocorreu no cruzamento da Avenida Ana Neri com Rua Presidente Médici no bairro Cidade Alta.
Conforme informações colhidas no local do acidente, o jovem Diego J. Pereira trafegava com uma motocicleta Honda CG pela Avenida Ana Néri e no referido cruzamento foi surpreendido por outra motocicleta CG conduzida por Marco A. dos S. Felipe, sendo praticamente inevitável a forte colisão.
Após o impacto, os envolvidos no acidente foram lançados ao solo e populares que presenciaram o fato acionaram o Corpo de Bombeiros, onde a guarnição dos BM’s Violatto, Aline, Almeida e Decurcio rapidamente foi ao local e prestaram os atendimentos pré-hospitalares as vítimas.
Segundo informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, Marcos Felipe sofreu traumatismo craniano e uma mulher que estava em sua garupa sofreu fratura exposta em uma das pernas. Já o jovem Diego Junior não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no hospital municipal.
Devido a gravidade dos ferimentos Marcos Felipe foi encaminhado ao hospital regional de Cacoal e a mulher, identificada por Cleide C. da Silva, foi encaminhada para a cidade de Porto Velho.
Equipes da Polícia Militar e Perícia Criminal estiveram no local para os devidos trabalhos.
Publicado em 02/02/2026 11:12 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:49 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:41 hrs
Publicado em 30/01/2026 09:23 hrs