Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura – Grave acidente de trânsito no Bairro Centro

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 06/05/2013 21:39:43

Rolim de Moura – Grave acidente de trânsito no Bairro Centro

Um grave acidente de trânsito aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira 06/05 no cruzamento da Avenida Curitiba com Rua Guaporé. 

 

 

De acordo com informações colhidas no local o condutor do veículo Fiat Uno trafegava pela Avenida Curitiba quando no cruzamento com Rua Guaporé veio a colidir com um motociclista que trafegava pela referida Rua e que seguia em direção ao Bairro Olímpico.


Com o impacto o condutor do carro perdeu a direção e acabou se chocando contra uma lixeira e o motociclista ficou caído ao solo. De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente enviou duas Unidades de Resgate até o local.

 

Os Bombeiros Adriano e A.Freitas atenderam o condutor do automóvel, que segundo os Militares foi necessário utilizar um colete imobilizador de coluna para que o mesmo fosse retirado do veículo, este equipamento é indicado para imobilização de vítimas com trauma de coluna nas operações de resgate. A guarnição dos Bombeiros Corá e Vieira atenderam o motociclista que sofreu uma laceração no pé direito e várias escoriações pelo corpo. Depois de serem atendidas as duas vítimas foram encaminhadas ao hospital de pronto socorro.


A Perícia esteve no local para os trabalhos técnicos e várias equipes da Polícia Militar estiveram presentes também para sinalizar o trânsito, além de prestarem apoio aos Bombeiros no resgate das vítimas.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA