Governo de RO intensifica ações de segurança no trânsito no retorno do...
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 21/01/2014 21:40:12
Um grave acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde desta segunda-feira (20) resultou em pelo menos quatro pessoas feridas e uma vítima fatal, o fato ocorreu na RO-010 próximo à linha 196 em Rolim de Moura.
Conforme as primeiras informações, o veículo Parati seguia pela RO-010, vindo da cidade de Cacoal com destino a cidade de Nova Brasilândia Do Oeste, momento em que o condutor tentou efetuar uma ultrapassagem veio a se chocar violentamente contra o veículo Hilux, que seguia no sentido oposto.
O veículo Parati era ocupado por 03 pessoas, sendo estes o condutor, identificado por Adilson Martins Pereira de 39 anos e duas mulheres, uma delas inclusive estava grávida. Já o veículo Hilux que transportava uma motocicleta na carroceria era ocupado por Denivaldo Alves Chalegra, juntamente com seu filho.
O Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura foi acionado e de imediato a guarnição composta pelo Cabo Adriano e Soldado Denilson foi ao local e prestaram os primeiros socorros as duas mulheres que ocupavam o veículo Parati, as quais apresentavam alguns ferimentos. Posteriormente a equipe de Auto Busca e Salvamento composta pelo Sargento Mendes, Cabo Violatto e Soldado Decurcio foi ao local para desencarcerarem a vítima que estava presa entre as ferragens. Já os ocupantes do veículo Hilux sofreram leves ferimentos.
Devido a gravidade do acidente, foi preciso interditar toda a via, causando com isto mais de 05 km de congestionamento ao longo da rodovia.
Uma equipe da Perícia Criminal esteve no local e após ser realizado todos os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS
RETIFICAÇÃO: Havia informações iniciais de que a mulher que estava grávida seria a esposa da vítima e a outra seria sobrinha, no entanto a vítima teria apenas prestado um favor, dando carona as duas, tendo em vista uma delas estar grávida.
Adilson Martins na verdade resídia em Ariquemes, deixando a esposa e uma filha de 13 anos de idade. Há ainda informações de que um primo da vítima estaria vindo a Rolim de Moura para levar o corpo até a cidade de Ariquemes e posteriormente será encaminhado ao Paraná, estado em que reside sua família e onde será finalmente realizado o velório.
Segundo o Diretor geral do Hospital Amélio João da Silva a mulher que estava grávida identificada como Elisângela Firmino continua internada sob observação médica, porém foi submetida à um ultrassom de emergência e infelizmente o bebê não sobreviveu.
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Publicado em 02/02/2026 11:12 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:49 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:41 hrs