Rolim de Moura - RO, 15 de Maio de 2026

Rolim de Moura - Gestante fica ferida após colidir moto em carro que avançou a via no Bairro Boa Esperança

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 16/03/2019 21:45:16

Rolim de Moura - Gestante fica ferida após colidir moto em carro que avançou a via no Bairro Boa Esperança

A colisão envolvendo uma motocicleta Pop e um veículo Corsa ocorreu neste sábado, 16, no Bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura.

 

Conforme o apurado, a condutora de uma moto seguia pela Avenida São Paulo, quando no cruzamento com a Rua Barão de Melgaço, foi surpreendida pelo automóvel após seu condutor avançar a via.

 

Após se chocar contra a lateral do carro, a mulher caiu ao solo, onde permaneceu até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros. A mulher, que está com dois meses de gestação, se queixa de fortes dores na região do quadril, e após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhada ao hospital municipal.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA