Rolim de Moura - RO, 27 de Abril de 2024

Rolim de Moura – Forte chuva causa cheia nos rios castiga moradores em alguns pontos

Fonte: rolnews.com.br - Em POLÍCIA - 19/12/2014 21:40:47

Rolim de Moura –  Forte chuva causa cheia nos rios castiga moradores em alguns pontos
Com a forte chuva intensa iniciada na noite da ultima quinta-feira, 18, as cheias no rio Anta Atirada voltou a desabrigar moradores dos pontos baixos de Rolim de Moura, foram mais de 5 horas de chuva torrencial em toda região da zona da mata.
 
Nos pontos onde passam as águas do rio Anta que corta a cidade pode-se perceber o aumento constante do nível da água, os bairros que sofreram com esta cheia foram o Beira Rio, Centenário, alguns pontos do Bom Jardim e São Cristóvão, Centro e Jardim Tropical. 
 
Na região central da cidade os igarapés e esgotos encheram nas primeiras horas da chuva, a Praça Durvalino Oliveira, onde se concentra o Natal de Luz, também sofreu com o volume de água. 
 
Alguns pontos comerciais da cidade correram risco de alagação, pois ao longo das Avenidas 25 de Agosto e Norte Sul haviam grande volume de água concentrada. 
 
O município de Alta Floresta também sofreu com as cheias causadas pela chuva, pontos principais da cidade ficaram alagados, casas e comércios sofreram prejuízo.  O Corpo de Bombeiros alerta moradores em casos de aumento do nível da água, para que deixem suas casas em situações mais graves disquem 193.
 
O Rolnews separou algumas fotos publicadas por internautas que registraram pontos da cidade que ficaram críticos com a cheia, em parte das imagens se percebe que as alagações  se concentraram em lugares próximos a pontes.
 
Veja as fotos:
 
 
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA