
Vídeo: Delegado esclarece morte de jovem atingido por segurança em festa em...
Publicado em 12/05/2025 15:47 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 25/06/2013 21:39:48
Na noite da segunda-feira (24), a guarnição do Cabo Marcio e Soldados Adgilson e Wesley realizava patrulhamento pelo bairro Cidade Alta e em dado momento acabaram avistando dois indivíduos em atitude suspeita sendo que os dois carregavam um motor de indução.
Ao serem abordados os indivíduos alegaram que acharam o referido motor jogado na estrada, porém no objeto havia um número de telefone, logo os policiais fizeram contato com o referido número e o dono do motor confirmou que o motor havia sido furtado de sua empresa na mesma noite.
Diante disso os dois indivíduos, sendo este Natanael Santana e um menor de idade, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Com os dois, além do motor, foram encontradas várias chaves provavelmente utilizadas para a prática do furto, e também foi localizado um cachimbo utilizado para consumo de “crack”.
Segundo informações policiais Natanael Santana além de ser velho conhecido no meio policial se encontrava foragido do sistema prisional.
Clique no link e relembre outro caso em que Natanael foi detido pela PM http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/512/
Publicado em 12/05/2025 15:47 hrs
Publicado em 12/05/2025 08:10 hrs
Publicado em 09/05/2025 18:44 hrs
Publicado em 09/05/2025 11:40 hrs