ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim de Moura - Foragido da justiça é recapturado pela PM, após praticar roubo utilizando moto roubada, e na fuga colidir contra veículo estacionado

O suspeito já velho conhecido no meio policial foi identificado como CRISTIAN GAMA OLIVEIRA, de 30 anos.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 17/04/2019 21:45:24 hrs

Rolim de Moura - Foragido da justiça é recapturado pela PM, após praticar roubo utilizando moto roubada, e na fuga colidir contra veículo estacionado

 

Durante a noite da última terça-feira (16), após a prática de um roubo no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura, a Polícia Militar com a ajuda de populares prendeu o autor do crime e recuperou os produtos roubados.

 

De acordo com informações, duas pessoas caminhavam pela Avenida São Paulo, quando em dado momento foram abordadas por um bandido, que trafegava numa motocicleta e em posse de um estilete passou a fazer graves ameaças, vindo a subtrair dois aparelhos celulares das vítimas.

 

Durante a fuga, o criminoso foi tentar colocar os aparelhos celulares no bolso e acabou perdendo o controle da moto, vindo a colidir na traseira de um automóvel que estava parado na via.

 

O criminoso “azarado” foi contido por populares até a chegada de uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar. O mesmo foi identificado como Cristian Gama Oliveira, de 30 anos, já velho conhecido no meio policial.

 

A equipe policial ainda constatou que a moto utilizada pelo criminoso estava com a placa adulterada, e que era roubada. Ainda foi descoberto que Cristian Gama era considerado foragido da justiça, pois constava no sistema um Mandado de Prisão em aberto.

 

O acusado foi preso e encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, juntamente com os aparelhos celulares e veículo roubados. Cristian Gama foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA