Rolim de Moura - RO, 14 de Maio de 2026

Rolim de Moura – Foragido da justiça é preso por Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar

O indivíduo já velho conhecido no meio policial foi identificado como JOSÉ FABIANO MAXIMIANO DE SOUZA, de 29 anos.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 12/07/2018 21:44:30

Rolim de Moura – Foragido da justiça é preso por Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar

 

Na última terça-feira (10), uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Rolim de Moura prendeu um homem considerado foragido da justiça, na Rua Geraldo Dias Fiuza, no Bairro Cidade Alta.

 

De acordo com informações, enquanto policiais militares realizavam diligências a cerca de um crime de roubo que havia ocorrido foi avistado um indivíduo que trafegava numa motocicleta Honda XLR, e após ser realizado acompanhamento tático pela guarnição policial, o suspeito foi interceptado e abordado.

 

O suspeito foi identificado como José Fabiano Maximiano de Souza, já velho conhecido no meio policial. Após consulta nominal, os militares constataram um Mandado de Prisão em aberto contra José Fabiano.

 

O acusado foi preso e encaminhado para a UNISP para registro de ocorrência policial. O veículo foi entregue na Ciretran de Rolim de Moura, após ser realizado autos de infrações.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA