Rolim de Moura - RO, 29 de Abril de 2024

Rolim de Moura – Foragido da Justiça é preso pela PM em uma “Boca de Fumo”

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 06/01/2014 21:40:10

Rolim de Moura – Foragido da Justiça é preso pela PM em uma “Boca de Fumo”

Na manhã desta segunda-feira (06) a Polícia Militar foi informada por uma denuncia anônima de que um foragido da justiça se encontrava em uma residência, conhecida como “Boca de Fumo do Zequinha”, localizada na Rua Urupá, Bairro Boa esperança.

 

De imediato uma guarnição de serviço composta pelos PM’s Feitosa e Rocha deslocaram-se ao local informado, vindo a encontrar Vagner dos Santos Dias, vulgo “Bela”, o qual foi constatado que estava foragido do Sistema Prisional Semiaberto a exatos quatro dias.

 

“Bela” que estava cumprindo pena no Regime Semiaberto, tinha adquirido o privilégio do Indulto Natalino no dia 24-12-13 para passar o final de ano junto a “família” e teria que retornar no dia 02-01-14, porém aproveitou tanto, que segundo informações policiais o mesmo possivelmente seja o responsável de pelo menos 06 furtos em residências neste período.

 

Os policiais encaminharam “Bela” à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e posteriormente o encaminharam a Penitenciária Regional. Lembrando que o mesmo já possui várias passagens pela justiça por crimes de furto, inclusive matéria registrada no site, conforme link: http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/562/ 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA