Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura - Ex-Militar da Marinha reage a agressão e fere ladrão durante tentativa de furto em sua residência no Bairro Jardim Tropical

O suspeito foi identificado como VALDEIR FERREIRA TAVARES, vulgo "Perninha", que após agredir o ex-militar e fugir, foi detido por um Policial Militar que estava de folga.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 12/06/2018 21:44:24

Rolim de Moura -   Ex-Militar da Marinha reage a agressão e fere ladrão durante tentativa de furto em sua residência no Bairro Jardim Tropical

 

Por volta das 19:20 de segunda-feira (11), o morador de uma residência, localizada na Avenida Macapá, no Bairro Jardim Tropical, ao chegar em sua casa se deparou com um indivíduo saindo do imóvel, furtando uma mochila e alguns objetos.

 

Após ser surpreendido pelo morador, o ladrão, em posse de um canivete, partiu para cima da vítima e começou a golpeá-la na região das costas, porém, acabou desarmado pelo próprio dono da casa, e também foi atingido com golpes de canivete, mas  logo em seguida conseguiu empreender fuga.

 

Após a fuga do ladrão, o proprietário da residência ficou ao solo e populares acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros que, com brevidade, compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos ao homem, de 31 anos, que inclusíve já foi militar da Marinha do Brasil, o qual foi encaminhado ao hospital municipal com uma perfuração na região do ombro direito e, pelo menos, três perfurações na região das costas.

 

Após alguns minutos do ocorrido, a central de operações da PM recebeu uma informação de que o suspeito de ter praticado a tentativa de furto, e logo após ter esfaqueado a vítima havia acabado de ser detido por um Policial Militar que estava em seu horário de folga. Segundo informações, o suspeito foi identificado como Valdeir Ferreira Tavares, vulgo “Perninha”, que após cometer o crime, fugiu da casa da vítima, atravessou o Rio Anta e chegou até as proximidades de um hotel na Avenida Maceió, também no Bairro Jardim Tropical.
 

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e também prestou atendimento a Valdeir Ferreira, o qual apresentava uma perfuração no braço esquerdo e outra na região torácica.
 

O indivíduo foi foi identificado como Valdeir Ferreira, vulgo "Perninha", o qual é velho conhecido no meio policial pela prática reiterada de furtos e inclusive consta contra o mesmo um Mandado de Prisão em Aberto pelo crime de furto. Clique nos links abaixo e relembre outros casos envolvendo “Perninha”.


Rolim de Moura – Policia militar prende foragido da justiça após o mesmo tentar furtar uma residência


Rolim de Moura – Ladrão é detido pela PM escondido dentro de um rio, após furtar uma residência

 

Segundo as últimas informações,o suspeito e o ex-militar, que não teve seu nome divulgado, após receberem atendimento médico no pronto socorro do hospital municipal, foram encaminhados para o HEURO (Hospital Regional de Urgência e Emergência), de Cacoal. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA