
Polícia Militar recuperou moto furtada e descobriu que autor é o mesmo...
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 19/03/2017 21:42:30
Na última sexta-feira (17), uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), no município de Rolim de Moura, recapturou um foragido da justiça, identificado como Lourival Barbosa de Jesus de 47 anos. Após a prisão, o acusado foi apresentado no Sistema Prisional Semiaberto de Rolim de Moura, ficando à disposição da justiça.
De acordo com informações, enquanto uma equipe de policiais civis realizava uma intimação para o irmão do acusado Lourival Barbosa, foi visualizado o momento em que o acusado saía de dentro da residência, de maneira a tentar disfarçar sua presença no local. Os policiais, estranhando tal situação, realizaram uma averiguação, quando perceberam que o acusado estava fugindo. Após transpor alguns muros e passar por alguns quintais, Lourival Barbosa foi finalmente interceptado e preso na Rua Ouro Preto com Avenida Espírito Santo, Bairro Boa Esperança.
O acusado foi preso em razão de um Cumprimento de Mandado de Prisão, expedido pelo Tribuanal de Justiça do Estado de Rondônia, 1ª Vara Criminal da Comarca de Rolim de Moura, por crime de furto qualificado, conforme Art. 155, caput, c.c art. 14, inc. II do CPB, crime este, praticado no dia 16 de novembro de 2015. Lourival estava foragido do Sistema Prisional desde o dia 27 de Dezembro de 2016, e havia rompido a tornozeleira.
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Publicado em 21/10/2025 10:02 hrs
Publicado em 21/10/2025 09:07 hrs
Publicado em 20/10/2025 15:48 hrs