ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim De Moura - Embriaguez na direção provoca acidente no bairro cidade alta.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 19/02/2013 21:39:28 hrs

Rolim De Moura - Embriaguez na direção provoca acidente no bairro cidade alta.

Na noite desta Terça-feira a guarnição de serviço da Polícia Militar composta pelos SD PM Natalice e SD PM Luan  foi acionada para atender  um acidente de trânsito no bairro Cidade Alta.
Segundo muitos populares que estavam no local, o acidente aconteceu devido a condutora do veículo Saveiro que trafegava na rua Dr. Miguel V. Ferreira ter virado em velocidade consideravelmente alta na rua  Santos Dumont, vindo atingir a motocicleta Honda Biz conduzida  por um homem. Com o impacto a motocicleta acabou ficando debaixo do carro e sendo arrastada por alguns metros na pista.

Diante da situação o Corpo de Bombeiros Militar de Rolim De Moura foi acionado, chegando prontamente ao local para atender a vítima, sendo esta, o condutor da Honda Biz. De acordo com informações dos Militares do Bombeiro SGT Corá e SD Cadmo a vitima sofreu possíveis fraturas na clavícula lado direito, braço direito e perna esquerda, cortes no braço direito, escoriações nas mãos e fortes dores nas costas, logo sendo encaminhada ao hospital de pronto socorro, onde ficou sob cuidados médicos.

De acordo com a guarnição de serviço da polícia militar fora constatado que a condutora do veículo saveiro apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, como por exemplo; olhos vermelhos, hálito etílico e fala pastosa. Diante de tais sintomas os Policias lhe perguntaram se a mesma se submeteria a realizar o teste do etilômetro , no entanto, sendo negado.

Durante o andamento da ocorrência a condutora estava exaltada e tentou violar o local do fato antes da pericia criminal chegar, sendo imobilizada e conduzida até a Delegacia De Policia local, onde foi apresentada.

Após os trabalhos da Perícia Criminal, o veiculo Honda Biz foi liberado no local e o veiculo tipo Saveiro foi encaminhado ao pátio da Ciretran.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA