Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: ALERTA ROLIM - Em POLÍCIA - 13/11/2018 21:44:54
Em menos de 24 horas, 04 roubos foram registrados em Rolim de Moura, inclusive em um dos casos, duas mulheres participaram da ação criminosa.
O primeiro roubo ocorreu por volta das 16 horas em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Barão de Melgaço, no Bairro Planalto. As vítimas relataram a polícia que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta CG, de cor azul, e um deles mostrou em sua cintura, um cabo de arma de fogo, e subtraiu certa quantia em dinheiro e frascos de perfume.
Por volta das 20:00, outro estabelecimento comercial, localizado na Rua Capibaribe, também no Bairro Planalto, foi alvo de um roubo efetuado por dois elementos que chegaram ao local armados com um revolver e mediante ameaças, subtraíram aproximadamente R$300,00.
Ainda no período da noite, um homem e uma mulher estavam em frente da residência, localizada na Rua Corumbiara, no Centro da cidade, quando foram abordados por quatro criminosos, sendo dois homens e duas mulheres. Um dos homens, armado com o revolver, obrigou as vítimas a entrarem na casa e o bando subtraiu a quantia de R$250,00 e dois aparelhos celulares.
Já nesta manhã de terça-feira, um homem caminhava pela Avenida São Paulo, em frente à Escola Tancredo de Almeida Neves, quando foi abordado pelo ladrão, que estava em uma bicicleta e em posse de um canivete, subtraiu o aparelho celular da vítima e logo em seguida se evadiu do local.
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs