Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Rolim de Moura – Em menos de 1 hora Polícia Militar esclarece roubo, recupera objetos e detém dois suspeitos.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 13/03/2013 21:39:37

Rolim de Moura – Em menos de 1 hora Polícia Militar esclarece roubo, recupera objetos e detém dois suspeitos.

Na noite desta  Terça-feira 12/03 uma mulher conduzia uma  bicicleta quando percebeu que dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha  Crypton  de cor vermelha e placa NBP- 8205, a perseguia por  todo trajeto.

 

Em um determinado momento os homens se aproximaram e violentamente seguraram a bolsa da vítima e de posse de uma faca cortaram uma das alças, assim levando a bolsa e toda documentação pessoal da mulher e uma quantia de R$114,00, porém deixando no local a faca utilizada para a prática criminosa.

 

Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada e rapidamente guarnição do CB PM Rezende, SD PM Mota e SD PM Oliveira, e de posse das  informações dos suspeitos começaram diligências pela cidade no intuito de captura-los , e nas proximidades da av. 25 de Agosto com rua Cecília Meireles no bairro cidade alta, os militares se depararam com dois indivíduos com as mesmas características dos envolvidos no roubo, foi dado ordem de parada e após uma abordagem e busca pessoal foi encontrado com os homens uma quantia em dinheiro exatamente igual a da roubada da vítima.

 

Diante da fundada suspeita, os homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia, e com a presença da vítima e uma testemunha, foi pedido para que os homens colocassem capacetes e ficassem em cima da motocicleta utilizada no roubo, com isso foram reconhecidos sem sombra de duvidas pela vítima e testemunha.

 

Os dois homens foram identificados por Sérgio Ramos Lopes e Wilson Ramos Lopes, e após serem informados que a vítima  havia  os reconhecido, Wilson Ramos Lopes acabou confessando a prática criminosa, dizendo que haviam retirado o dinheiro e abandonado a bolsa em uma rua no bairro cidade alta e acabou levando os Policiais ao local, e realmente a bolsa estava lá.

 

Os dois suspeitos já são velhos conhecidos do meio Policial tendo  Sérgio Ramos Lopes passagem por furto e roubo, e Wilson Ramos Lopes tem passagem por furto de motocicleta.

 

Os dois homens receberam voz de prisão, sendo informados seus direitos e foram apresentados da Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo e a faca utilizada no roubo.

 

Graças ao empenho da guarnição do CB PM Rezende, SD PM Mota e SD PM Oliviera, mais uma prática criminosa foi solucionada, objetos recuperados e devolvidos a vítima,  e além disso dois suspeitos foram  detidos.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA