
Criminoso aterrorizou mãe e filhos durante roubo em frente a hotelzinho...
Publicado em 10/07/2025 11:10 hrs
Fonte: Assessoria / Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 09/04/2015 21:41:01
Na noite desta quarta-feira (08) policiais militares da cidade de Novo Horizonte realizaram a prisão de dois indivíduos que estavam transportando substâncias entorpecentes em um veículo Fiat Uno.
Os agentes foram identificados como sendo Evandro Pereira Coelho, 25 anos e Vanildo Bartolomeu Paese , 21 anos. A prisão dos indivíduos ocorreu próximo ao cruzamento da linha 160 com a RO-010 após os suspeitos terem sido interceptados pelos policiais. De acordo com as informações colhidas a droga seria levada para a cidade de Rolim de Moura e a mesma era oriunda do município de Nova Brasilândia do Oeste.
A substância entorpecente foi localizada no interior do veículo, mas precisamente no assoalho do local onde Evandro estava sentado (lado do carona) uma sacola grande, contendo substancia em pó, de cor esbranquiçada, possivelmente utilizada para a fabricação da pasta base de cocaína.
Os militares conduziram os indivíduos e as substâncias entorpecentes apreendidas até a delegacia de Policia Civil de Rolim de Moura para que o delegado de plantão tomasse conhecimento dos fatos, em ato continuo a autoridade policial (delegado) requisitou ao juiz da comarca de Rolim de Moura a prisão preventiva dos indivíduos, bem como o mandado de busca e apreensão.
Em ação conjunta, policiais civis e militares se deslocaram até o imóvel de Evandro, que fica na Avenida Salvador, bairro Planalto, ante a fundada suspeita de comercialização de drogas e ao chegar ao local realizaram uma busca minuciosa na residência e encontraram uma quantidade expressiva de crack escondidas no forro da residência.
A cônjuge de Evandro que estava na residência, relatou aos policiais que Vanildo costuma esconder drogas em sua casa com a anuência de seu esposo e que ambos comercializam as substâncias entorpecentes. Os conduzidos à delegacia de policia iram responder pelo crime de trafico de drogas, conforme prevê a Lei 11.343/2006.
As substâncias entorpecentes apreendidas foram encaminhadas para exame pericial preliminar, sendo o resultado positivo para entorpecente apenas aquelas substâncias encontradas na casa do acusado Evandro.
Publicado em 10/07/2025 11:10 hrs
Publicado em 09/07/2025 19:06 hrs
Publicado em 08/07/2025 14:30 hrs
Publicado em 08/07/2025 11:11 hrs