
Polícia Militar recuperou moto furtada e descobriu que autor é o mesmo...
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Fonte: Tribuna do Povo / link rondoniavip - Em POLÍCIA - 27/06/2013 21:39:48
Terminou na madrugada desta quinta-feira (27) o julgamento do braçal Elias Nascimento de Paulo, acusado de matar Márcia Boy, 31 e seu filho Felipe Boy, de apenas dois anos de idade. O crime aconteceu em 19 de janeiro de 2012. O júri formado em sua maioria por homens, acabou condenando o réu a 37 anos e quatro meses de prisão em regime fechado, pelo duplo homicídio com várias agravantes; sem a chance de defesa da criança e também por motivos fúteis.
Várias testemunhas participaram do processo, dentre elas a mãe da vítima e uma prima, que contaram como era a realação de Márcia e Elias. A tese do Ministério Público acabou convencendo os jurados de que na noite do crime, Eliais foi até a casa de Márcia e, tomado por grande raiva, partiu para luta corporal contra a ex-amante, acertando-a várias vezes na cabeça, provocando traumatismo craniano e, em seguida, matando por asfixia no pescoço.
A morte do menino, segundo o MP, foi semelhante. Ele teria batido o menino contra objetos, o que teria provocado também traumatismo craniano e também apertado seu pesçoco, o que provocou sua morte por asfixia. Pela morte de Márcia a sentença foi de 16 anos. Já pela morte de felipe, a sentença foi de 21 anos e quatro meses. O advogado Pedro Brito, que fazia a defesa de Elias, sustentou durante todo o tempo a inocência de seu cliente. Ele disse que deve recorrer da sentença.
Para mais detalhes do caso, clique no link http://www.rondoniavip.com.br/noticia/mae-e-filho-sao-assassinados-em-rolim-de-moura,policia,4449.html
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Publicado em 21/10/2025 10:02 hrs
Publicado em 21/10/2025 09:07 hrs
Publicado em 20/10/2025 15:48 hrs