Polícia Federal deflagra Operação Trace contra abuso sexual infantojuvenil...
Publicado em 03/02/2026 10:54 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 07/06/2014 21:40:27
Na madrugada desta sexta-feira, duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar e conduzidas a Delegacia de Polícia por estarem envolvidas no furto de uma residência, e uma terceira pessoa por estar em posse de substância entorpecente.
Durante uma abordagem em uma “boca de fumo”, localizada na Rua Urupá, Oziel Ferreira de Souza, foi detido por estar em posse de uma paranga, aparentando ser crack. Oziel, conforme informações policiais possui diversas passagens, dentre elas posse de substância entorpecente, furtos e uma tentativa de homicídio contra o próprio irmão.
Já por volta das 05h00min, Regina Felisson e Otávio Reis Zavalis – vulgo “zinho”, foram avistados carregando algumas cadeiras e uma mesa, e diante disso, uma pessoa achando estranho a atitude dos mesmos, acionou a Polícia Militar para averiguar a situação.
Em posse das características dos indivíduos, rapidamente a guarnição composta pelo Cabo Rezende, Soldados Reis e Oliveira, começou as diligências pela cidade e na Avenida Manaus com Rua Tocantins, os elementos foram abordados empurrando uma carriola.
Ao serem indagados sobre as cadeiras e a mesa, os dois indivíduos disseram que não sabiam de nada, porém após realizarem uma varredura pelas imediações, os policiais encontraram os objetos em uma residência. O proprietário informou aos policiais, que havia alugado a casa para o referido casal, e pensou que a cadeira e a mesa se tratavam dos móveis do casal.
Novamente indagados, Regina e Otávio, relataram que pegaram as cadeiras e a mesa e uma residência, que segundo eles estaria abandonada, na Rua Rio Madeira no bairro Boa Esperança, e que logo após retornariam ao local para pegar outros objetos. Diante do ocorrido, Regina Felisson foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil. Já, Otávio Reis, foi apresentado na Cadeia Pública, pois em seu desfavor havia uma mandado de prisão em aberto.
Publicado em 03/02/2026 10:54 hrs
Publicado em 03/02/2026 09:35 hrs
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Publicado em 02/02/2026 11:12 hrs