Rolim de Moura - RO, 19 de Abril de 2026

Rolim de Moura - Dupla de bandidos praticam roubo à uma Panificadora; um menor infrator foi apreendido pela PM

O menor de 16 anos foi apreendido e reconhecido até então como um dos suspeitos envolvido na ação criminosa.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 17/06/2015 21:41:09

Rolim de Moura - Dupla de bandidos praticam roubo à uma Panificadora; um menor infrator foi apreendido pela PM

 

Por volta das 21h00 da noite de terça-feira (16), mais um comércio na cidade foi alvo de um roubo a mão armada. Desta vez, uma Panificadora e Confeitaria no Bairro Cidade Alta, foi alvo de dupla de marginais, que chegaram armados no estabelecimento, rendeu os que ali estavam, levando dinheiro, aparelho celular, entre outros.

 

Após o roubo, fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e as guarnições de Rádio Patrulha passaram a realizar diligências, sendo que um dos suspeitos que conduzia uma motocicleta Honda NXR Bros de cor vermelha, acabou sendo abordado e detido na Avenida Rio Branco com Rua Guaporé, Centro da cidade.

 

O suspeito se trata de um menor de 16 anos de idade, e junto com ele, foi encontrado U$104,00 Dólares, R$294,00 Reais, um tablete de maconha e uma carteira de cigarro. A arma utilizada no roubo, que de acordo com informações se trata de um revólver calibre .38 não foi localizada.

 

O menor infrator que já possui passagem pela polícia por crime de furto foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi recolhida à Ciretran.

 

De acordo com informações da Polícia Militar de Rolim de Moura, na mesma noite, horas depois deste roubo, ocorreu um outro roubo, também à estabelecimento. O roubo teria ocorrido da mesma maneira, dois elementos em uma moto, um deles armado, rendeu os que estavam no interior do imóvel, levando cerca de R$200,00 reais em dinheiro, aparelho celular e relógio. A dupla fugiu do local em seguida. A polícia informa que as investigações em busca da elucidação destes crimes continuam.

 

"A Polícia Militar de Rolim de Moura, alerta a população de uma maneira geral, para que diante de um roubo tentar sempre manter a calma, mesmo diante da tormenta, para conseguir coletar o maior número de informações e características possiveis, como por exemplo: quantidade de envolvidos, sexo, cor, estatura, cor e modelo de roupas, veículo; marca, modelo, cor, dados da placa, direção tomada pelo criminoso ou criminosos, etc. Após o ocorrido tentar acionar o mais rápido possível a Polícia e repassar o maior número de informações observadas. Obervação; nunca é aconselhado reagir durante um roubo".

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA