Polícia Militar recuperou moto furtada e descobriu que autor é o mesmo...
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 28/08/2015 21:41:17
Durante a tarde desta sexta-feira (28), dois assaltantes, um deles armado com uma arma de fogo, tipo garrucha, praticaram um roubo em um mercado, localizado na Avenida Norte Sul, saída para a BR-364 no município de Rolim de Moura.
De acordo com informações policiais, um dos indivíduos, o qual estava com a arma de fogo teria adentrado no estabelecimento e anunciado o roubo, enquanto o outro indivíduo aguardava em uma motocicleta. Durante a prática criminosa, o bandido chegou a agredir um dos funcionários, através de socos e pontapés.
A dupla fugiu rapidamente do local, após a chegada de clientes no referido comércio. Eles haviam roubado um aparelho celular e uma corrente com um colar de cor dourada. Após o roubo, a Polícia Militar foi acionada, e a partir daí iniciou-se intensas buscas pela cidade no intuíto de capturar os criminosos e recuperar os objetos.
Momentos depois, já próximo ao bairro Cidade Alta, os suspeitos foram vistos por uma Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo Cabo Odair e Soldado Dionízio e com apoio de outra Viatura, esta por sua vez, composta pelos Soldados Eller e Cleber iniciaram uma perseguição policial por alguns quarterões da cidade, até que os criminosos foram finalmente interceptados já na Rua T, bairro Cidade Alta.
Em posse de um dos indivíduos identificado como Erics Santos Pereira, 19 anos, foi localizada uma arma de fogo, tipo garrucha e os objetos do roubo. O outro indivíduo, identificado como Paulo Sérgio Oliveira, 18 anos, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, placa: NDM-7366 do município de Cacoal.
Os criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados, juntamente com a arma de fogo, os objetos recuperados e a motocicleta utilizada durante a ação criminosa.
Já na Delegacia, um dos indivíduos teria ainda cofessado o envolvimento em outros pelo menos 04 roubos à pessoa, geralmente aparelhos celulares eram subtraídos durante estes roubos.
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Publicado em 21/10/2025 10:02 hrs
Publicado em 21/10/2025 09:07 hrs
Publicado em 20/10/2025 15:48 hrs