
Três pessoas foram baleadas em tentativa de homicídio em Vilhena
Publicado em 30/06/2025 12:33 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 03/04/2013 21:39:39
Uma mulher e sua filha caminhavam pela AV. 07 de Setembro no bairro Boa Esperança em Rolim de Moura, quando em um momento notaram que atras haviam 03 individuos e que um deles que estava de bicicleta se distanciou do grupo e se aproximou das mulheres agarrando a bolsa da criança e começando a puxar com violência no intuito de subtrai-la, sendo que uma das alças ficou presa no pescoço da criança e mesmo assim o individuo ignorou e a arrastou por cerca de dez metros, quando viu que não conseguiria roubar, acabou desistindo e fugiu do local tomando rumo ignorado.
Após o ocorrido do fato, os 02 comparsas que estavam mais atrás se aproximaram, e um deles perguntou à mãe da criança se o homem havia roubado algo, a mulher disse que não porém iria entrar em contato com a Polícia, logo um dos homens a ameaçou e disse que não era pra ligar porque isso não daria “B.O” e que a mesma poderia ficar mal vista no bairro, que no caso era o Boa Esperança. Após as ameaças os homens fugiram do local.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e rapidamente a guarnição do SD PM Beltrão, SD PM Solivan e SD PM Silas compareceu no local e de posse de alguns dados dos meliantes começaram um patrulhamento pelo bairro e na rua Jamari com Av. Coronel Jorge Teixeira encontraram um homem com as mesmas vestes e características passadas pela vítima, sendo este identificado por Orivaldo Felisson.
Foi realizado uma abordagem e busca pessoal no indivíduo, porém nada foi encontrado. Orivaldo é velho conhecido do meio Policial por diversas práticas de furtos, e diante da fundada suspeita do mesmo estar envolvido na tentativa de assalto as duas mulheres, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e reconhecido pela vítima, como sendo o homem que a ameaçou.
Ao ser indagado sobre seus comparsas, Orivaldo declarou que os dois são conhecidos como “Gaguinho” e Luizinho e que não sabia o paradeiro dos mesmos. Diante disso Orivaldo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia para providências cabíveis.
Publicado em 30/06/2025 12:33 hrs
Publicado em 30/06/2025 09:14 hrs
Publicado em 28/06/2025 15:30 hrs
Publicado em 27/06/2025 14:36 hrs