Rolim de Moura - RO, 21 de Outubro de 2025

Rolim de Moura – Duas 'bocas de fumo' estouradas e traficantes presos em operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 28/11/2014 21:40:43

Rolim de Moura – Duas

Por volta das 11h30 da manhã de quinta-feira (27) duas bocas de fumo foram desarticuladas e dois traficantes presos durante uma operação em conjunto entre o SEVIC da 1ª Delegacia de Polícia Civil e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Rolim de Moura.

 

De acordo com informações, policiais civis do SEVIC teriam realizado investigações após terem recebido denúncias a respeito de dois pontos de vendas de drogas. Após os trabalhos de ivestigação foi feito o pedido de dois Mandados de Busca e Apreensão, os quais foram expedidos pelo juizado da Comarca de Rolim de Moura, e nesta data o SEVIC com o apoio de uma equipe de políciais militares do Núcleo de Inteligência cumpriram os mandados.

 

Uma das bocas de fumo desarticulada fica localizada na Rua Rondônia com Av. Poeta Augusto dos Anjos e a outra na Av. Coronel Jorge Teixeira próximo a Rua Brasflorest, ambas no bairro Beira Rio. Foi localizado e apreendido pela polícia várias porções de substância entorpecente, como; maconha, cocaína e crack.

 

Os policiais prenderam Ricardo dos Santos Pereira, conhecido como “Neguinho” e Maria Aparecida da Silva, “Débora”, ambos foram flagranteados pela Autoridade policial por crime de tráfico de drogas. Foi apreendido ainda, vários produtos de procedência duvidosa e todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para providências.

 

A Polícia Militar e Polícia Civil destacou ainda o quão tem sido importante a cooperação da própria população rolimourense quanto as informações através de denúncias, as quais tem colaborado no combate a violência e criminalidade do município. A polícia lembra ainda que qualquer um pode fazer uma denúncia, mesmo que anonimamente, através dos telefones: 190 – Polícia Militar ou 3442-1411 – Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Seguem imagens abaixo inclusive dos produtos apreendidos por procedência duvidosa, sendo possivelmente oriundos de furtos. Quem foi vítima de furto e reconhecer algum produto, entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil para que possa ser restituido.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA