Rolim de Moura - RO, 21 de Abril de 2026

Rolim de Moura – Dois suspeitos são detidos pela PM por tráfico de drogas

Os suspeitos foram identificados como WESLEY TABORGA SILVA e DAVID CORREIA DAMASCENO, ambos 20 anos.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 04/02/2016 21:41:36

Rolim de Moura – Dois suspeitos são detidos pela PM por tráfico de drogas

 

Por volta das 17h50, final da tarde de quarta-feira (03/02), a Polícia Militar de Rolim de Moura, recebeu denúncias anônimas, dando conta de que dois indivíduos estariam comercializando drogas na Rua Carlos Alves de Freitas (Açai), Bairro Beira Rio.

 

Segundo a polícia, uma guarnição de Rádio Patrulha de serviço, composta pelo Cabo Aguiar, Soldados Mota e Raiala, passou a realizar patrulhamento nas proximidades do local mencionado na denúncia, vindo a localizar dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta, os quais foram abordados, e durante uma revista, foi localizado em posse de David Correia Damasceno, um grande invólucro de substância entorpecente, aparentemente maconha. O outro suspeito, identificado como Pedro estava em posse de outra porção de droga, também aparentemente maconha.

 

Diante da denúncia de que David estava comercializando drogas, os policiais deslocaram até a residência do mesmo, onde foi encontrado outro suspeito, identificado como Wesley Taborga Silva. No interior da casa, mais precisamente na geladeira, foi localizada mais dois grandes invólucros de droga, possivelmente maconha.

 

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendia, que após ser pesada, resultou em 46,4 gramas. Segundo a polícia, dos 03 detidos, 02 deles (Weley Taborga e David Correia) foram autuados em flagrante delito por crime de tráfico de drogas.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA