ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim de Moura –Dois suspeitos de estarem envolvidos com onda de roubos e furtos de aparelhos celulares, são detidos pela PM

Os suspeitos foram identificados como LINCOLN LOPES REGO, 19 anos e MICHAEL ALVES RAMOS, vulgo “Dande”, 21.

Fonte: Alerta Rolim - Em Polícia - 06/02/2017 08:42:25 hrs

Rolim de Moura –Dois suspeitos de estarem envolvidos com onda de roubos e furtos de aparelhos celulares, são detidos pela PM

 

Na manhã desta segunda-feira (06), a Seção de Inteligência da Polícia Militar de Rolim de Moura, prendeu dois suspeitos, possivelmente envolvidos em onda de roubos e furtos de aparelhos celulares na cidade. Os suspeitos foram identificados como Lincoln Lopes Rego de 19 anos e Michael Alves Ramos, vulgo “Dande” de 21 anos. a prisão ocorreu em uma residência, na Avenida Natal, Bairro Centenário.

 

De acordo com informações, após a equipe da Seção de Inteligência receber denúncias do paradeiro dos suspeitos, foi até o local, vindo a localizá-los. Os militares apreenderam ainda, dois aparelhos celulares, os quais possivelmente sejam produtos oriundos de furto, mais uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha, placa: NEF-0790, a qual há informações de que fora utilizada na pratica de roubos e furtos na cidade, além de uma faca.

 

Os dois suspeitos, Lincoln Lopes e Michael Alves foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, juntamente com os aparelhos celulares e a motocicleta para que sejam tomadas as providências. O suspeito Michael foi apontado por uma das vítimas de furto, como sendo o autor do crime.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia