Rolim de Moura - RO, 22 de Agosto de 2025

Rolim de Moura – Dois indivíduos são detidos pela PM furtando carpete de sala

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 08/08/2013 21:39:52

Rolim de Moura – Dois indivíduos são detidos pela PM furtando carpete de sala

Uma Radiopatrulha de serviço da PM composta pelos Soldados Aguiar, Esli e Luan realizava patrulhamento de rotina na madrugada desta quinta-feira 08/08 pela Rua Barão de Melgaço com Av. Belém, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles estava carregando um tapete tipo carpete de sala e logo que percebeu a presença dos policiais empreendeu fuga.

 

Um dos suspeitos identificado como Simael Antônio da Silva, vulgo “Bié” foi detido no local, sendo que o segundo conhecido como Sidnei Camargo Fernandes “Pezão” que fugiu correndo, pulando muros e cercas, teria abandonado o tapete, e com apoio de outra Radiopatrulha o mesmo foi contido.

 

Foi constatado que os dois suspeitos haviam furtado o tapete o qual após ser lavado estava secando em uma cerca de uma residência, e que após a confirmação os dois indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

 

Lembrando que os dois suspeitos possui várias passagens pela justiça por furto, inclusive Simael Antônio já possui matérias no Alerta Rolim. Relembre: http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/502/ http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/345/

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA