Rolim de Moura - RO, 28 de Abril de 2024

Rolim de Moura – Dois homens são presos pela PM no centro da cidade com arma de fogo e drogas

Um dos indivíduos tinha um Mandado de Prisão em aberto e há alguns anos trocou tiros com a polícia após cometer um roubo

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 30/08/2014 21:40:36

Rolim de Moura – Dois homens são presos pela PM no centro da cidade com arma de fogo e drogas

 

 

Na noite desta sexta-feira (29) dois homens foram presos pela Polícia Militar de Rolim de Moura com uma arma de fogo e drogas no centro da cidade.

 

A princípio de acordo com informações uma Radio Patrulha da PM composta pelos Soldados Eller e Reis realizava patrulhamento de rotina pela Av. 25 de Agosto com Rua Rio Verde, momento em que avistaram dois suspeitos ao lado de uma moto C100 Biz, e ao fazer uma abordagem foi encontrado no baú do veículo um revólver calibre .38 com 06 munições intactas.

 

A dupla identificada como Cleiton Carmona Oliveira e Leonardo Martins de Jesus receberam voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Ao ser realizado uma revista, foi encontrado com o suspeito Cleiton Carmona 05 parangas de drogas, aparentemente crack e em seu desfavor, após uma consulta no sistema foi descoberto um Mandado de Prisão em aberto.

 

Segundo a suspeita da polícia, possivelmente a dupla iria utilizar a arma para a pratica de roubo na cidade. Cleiton Carmona já é velho conhecido no meio policial pela pratica de furtos e roubos, inclusive há alguns anos o mesmo praticou um roubo e na fuga ainda teria trocado tiros com a polícia.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA