
Polícia Militar recuperou moto furtada e descobriu que autor é o mesmo...
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 01/07/2013 21:39:48
Nesta segunda-feira (01/07) a Polícia Militar foi informada que um indivíduo adentrou a “boca de fumo” do Carlinhos com uma tv ldc em mãos, de imediato a guarnição do Cabo Rezende e Soldados Mota e Albuquerque compareceram no local, sendo este na Avenida Maringá no bairro Boa Esperança.
Já no local os dois homens identificados por Luis Carlos Moreira Dos Santos e Vilmar Da Silva Merlin, ao verem a presença policial rapidamente tentaram se esconder dentro da residência, porém foram abordados e com eles encontrados certa quantia de substância entorpecente, provavelmente “crack” e no interior da casa foi encontrado também alguns vidros de perfumes e a referida TV de lcd.
Sobre os produtos, Luis Carlos confessou aos policias que teria furtado de uma residência na madrugada desta segunda-feira. Além da tv e dos perfumes, várias bolsas femininas também foram encontradas no local e também dois cachimbos utilizados para consumo de “crack”.
Diante dos fatos, os dois indivíduos juntamente com os produtos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Publicado em 21/10/2025 10:02 hrs
Publicado em 21/10/2025 09:07 hrs
Publicado em 20/10/2025 15:48 hrs