Homem é executado por ex-marido da companheira, em RO
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 21/02/2015 21:40:54
Nos primeiros minutos da madrugada deste sábado (21), por volta das 00h10, dois bandidos a pé e em posse de um canivete, renderam um homem que estava em frente a uma residência, próximo ao antigo Posto Solar, saída para Santa Luzia, e após ameaças levaram da vítima, cerca de R$300,00 reais em dinheiro e um aparelho celular.
Logo após o fato, a vítima avistou uma Rádio Patrulha da Polícia Militar composta pelo Cabo Marcio e Soldado Dionízio e informou diretamente do ocorrido, passando as características dos suspeitos. Os militares com apoio de outra guarnição passaram a realizar diligências, localizando um dos suspeitos na Praça da Cohab em posse de todo o dinheiro ora roubado.
Foi descoberto que o indivíduo se trata de um menor infrator, de 17 anos, o qual estava em posse de um Alvará de Soltura do CARCAM, datado na última sexta-feira (20). O menor cumpria pena por crime de furto.
Momentos depois, já na Avenida 7 de Setembro com Rua Afonso Pena, o outro elemento também foi localizado e detido. Este por sua vez foi identificado como Emerson Douglas Santos e estava em posse do aparelho celular.
Os dois foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro e aparelho celular recuperados. A vítima reconheceu a dupla como sendo os responsáveis pela prática do roubo.
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs
Publicado em 17/04/2026 17:50 hrs
Publicado em 17/04/2026 15:13 hrs
Publicado em 17/04/2026 14:02 hrs