Rolim de Moura - RO, 21 de Agosto de 2025

Rolim de Moura – Dois acidentes de trânsito registrados na RO-383

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 15/06/2013 21:39:47

Rolim de Moura –  Dois acidentes de trânsito registrados na RO-383

Um acidente de trânsito foi registrado neste sábado 15/06 em Rolim de Moura, sendo que o fato ocorreu na RO-383 na saída para Santa Luzia.

 

Conforme informações passada por populares que presenciaram o fato, o motociclista foi arremessado à margem da rodovia após perder o controle da motoneta Honda Pop.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente a guarnição dos BM’s Jonas e Ângelo compareceu no local para prestar os primeiros socorros a vítima, e que segundo informações sofreu uma fratura no braço esquerdo.

 

Na mesma tarde  o condutor de uma motocicleta Honda CG também sofreu uma queda na referida rodovia, sendo que o acidente ocorreu na altura do km 09 no mesmo sentido, e conforme informações passadas a nossa equipe,este motociclista sofreu apenas leves escoriações pelo corpo.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA