Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Rolim de Moura – Dois acidentes de trânsito registrados na cidade

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 21/06/2013 21:39:47

Rolim de Moura –  Dois acidentes de trânsito registrados na cidade

Nesta sexta-feira (21), dois acidentes de trânsito foram registrados por nossa equipe até o momento em Rolim de Moura.

 

O primeiro acidente ocorreu no cruzamento Rua Jaguaribe com Avenida Porto Velho, e conforme informações colhidas no local uma mulher conduzia o veículo Siena pela Avenida Porto Velho e acabou atravessando a preferencial, colidindo contra a motocicleta Honda Bros, onde estavam duas pessoas.

 

A guarnição do Cabo Viera do Corpo de Bombeiros, foi quem atendeu a ocorrência e segundo o militar, o condutor da motocicleta sofreu fratura em uma das pernas e uma mulher que estava na garupa sofreu escoriações pelo corpo. Os dois veículos ficaram parcialmente danificados.

 

O segundo acidente de trânsito foi registrado na Avenida Norte Sul com Avenida Rio Branco, onde foram envolvidos os veículos  Honda Pop e uma F-1000.

 

Segundo informações do condutor da Honda pop, o mesmo seguia pela Avenida Norte Sul e em dado momento o condutor da F-1000 realizou uma conversão na contramão e acabou o acertando, sendo que sua motocicleta acabou ficando embaixo do veículo.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros também atendeu este acidente, e encaminharam a vítima ao hospital de pronto socorro com algumas escoriações pelo corpo.
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA