ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Rolim de Moura – Delegado regional realiza reunião com servidores da Polícia Civil de Rolim de Moura

Fonte: FONTE: ASSESSORIA/DELEGACIA REGIONA DE ROLIM DE MOURA - Em POLÍCIA - 03/03/2013 21:39:34 hrs

Rolim de Moura – Delegado regional realiza reunião com servidores da Polícia Civil de Rolim de Moura

Na manhã da última quinta-feira, dia 28 de Fevereiro, o Delegado Regional de Rolim de Moura, Renato Cesar Morari, realizou uma reunião, no auditório da OAB, com servidores da Polícia Civil, lotados na cidade, para expor dados dos trabalhos realizados em 2012 e atual situação das delegacias, possibilitando que todos tenham conhecimento dos trabalhos que ajudaram a desenvolver durante o ano.

 

Morari falou do número de ocorrências atendidas em cada cidade que compõe a regional, inquéritos instaurados e baixados e outros procedimentos. O delegado também expôs o número de servidores nas delegacias, cobertura para cada servidor em extensão territorial, número de viaturas e suas condições, bem como o armamento disponível. Também fez questão de expor as metas para 2013, sendo uma delas, diminuir o número de furtos, que se  tornou um dos maiores problemas enfrentados, tanto pela polícia como pela população, principalmente por conta do envolvimento dos infratores com o consumo de drogas.


Segundo Morari, a situação das delegacias da Regional não é a mais adequada, mas a previsão é de que nos próximos meses, velhos problemas, principalmente estruturais, sejam resolvidos. Ele destacou, que após muita luta, conseguiu que o Governo do Estado, por meio da Sesdec, construa uma Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), na cidade de Rolim de Moura. Será um novo prédio, mais amplo e que possibilitará melhores acomodações aos servidores da 1.ª Delegacia, que desta forma poderão prestar melhor atendimento à população. Também informou que já está disponível material de apoio para o trabalho da Polícia Civil na área de fronteira, como móveis, barcos, GPS e armamento adequado.

 

Após expor sobre a situação de cada delegacia, o delegado regional falou sobre o comportamento de cada servidor, fazendo questão de cobrar mudança de comportamento no trabalho, visando maior responsabilidade, colaboração e comprometimento com a função que exerce.


Morari encerrou a reunião destacando a seguinte frase: É o grau de comprometimento que determina o sucesso, e não o número de servidores.

 

A partir de agora, serão realizadas reuniões com servidores da Polícia Civil em Alta Floresta D Oeste, Nova Brasilândia D Oeste e Santa Luzia D Oeste.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA